Lilypie Fourth Birthday tickers

12 março, 2008

Toque a sério

Hoje fui vigiar novamente o coração do meu ovinho!
Os primeiros 20 min do CTG foram para esquecer e só nos segundos 20 min é que ele resolveu dar o ar da sua graça... quanto a contrações, foram registadas duas (não que eu as sentisse)... mas já não foi mau.
Fiz o primeiro toque a sério. E digo a sério porque dói. É esquisito, porque doeu mas assim que a médica tira de lá a mãozinha deixa logo de doer. O colo do útero está mais curto e vamos lá ver se isto resulta...
Vou tentar dar uma caminhada todos os dias... pode ser que ajude.
Não será a minha médica a fazer o parto porque vai de férias e portanto se para a semana ainda andar barriguda vou ao hospital fazer o CTG ao meu ovinho... gostava de vir passar a Páscoa a casa mas não somos nós que mandamos...

17 comentários:

Raio de Sol disse...

Se ele quiser já passas é a Pascoa com ele em casa :)

Era bom não era?

Pode ser que as caminhadas ajudem...

beijokas

Camy disse...

Esta quase, desejo que tenhas uma hora muito pequenina (tipo a Olinda e Rafaela).

Beijos

Sem Desistir disse...

Minha querida, estás mesmo na recta final. Pode ser que o ovinho seja apressado e queira passar a Páscoa cá fora, ehehe.
bjs

Silvia disse...

Deves andar ansiosa, não? Afinal faltam poucos dias para as 40 semanas!
Vais ver que vai correr tudo bem e quem sabe ainda tens o teu ovinho em casa na Páscoa.
Beijinhos.

Inca disse...

tá quase mesmo quase, desejo-te uma hora muito pequenina.

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Que bom! Isso significa que está quase mesmo.
Quando menos esperares vais ter o teu príncipe no colo e aí vais ver que nada mais interessa! Boa Sorte que tenhas uma hora pequenina.
Bjs Cláudia

O Profeta disse...

O Sol abandonou o céu
A Lua ironiza no celeste
Soltas perversas vontades
Cruzam a tua vida agreste


Convido-te a partilhar a minha visão da forma em
como a vida às vezes é perversa para algumas mulheres…


Doce beijo

Anónimo disse...

Barriga está linda! Enorme!

Maganita disse...

Está mesmo quase, minha querida!
Espero que tenhas uma hora muito, muito pequenina. Aproveita que o tempo agora está primaveril para umas boas caminhadas.

Um grande beijinho

Mary Xu disse...

Faltam exactamente o mesmo numero de dias para eu ir de férias... Vou tentar lá da Suiça visitar o teu cantinho para saber se o "ovinho" passou a Páscoa convosco. Pede ao C. para nos manter informadas...
Estou a torcer por ti e pelo teu pequenino.

Beijinhos

sotto le stelle disse...

Está quase amiga, espero que o teu desejo se concretize e que venhas passar a Páscoa em casa, com o teu ovinho!

Beijinhos com carinho

Maria Vicente disse...

pois é...também quero muito que seja antes desse dia, mas vai ser complicado.
segunda feira tb vou ao castigo do toque.
beijinho e estamos quase.

Maria Vicente disse...

é verdade mamã, acompanhada e bem, falo mais do pai, da falta que ele faz e nem percebe.
olha eu também não acredito que venha sem indução, por isso deve passar a Pascoa.

bom fim de semana, beijinho grande

R. disse...

A esta hora até já pode ter sido mas desejo na mesma uma hora pequenina e maravilhosa!

mil beijos

Anónimo disse...

É das coisas que me assusta :S
Mas vais ver que tudo irá correr bem ;)
Que seja um momento marcante pela positiva e rápido :P
:-*
NaRiZiNHo

Sónia e MI disse...

Será que já nasceu?
Beijinhos cheios de ternura.

Anónimo disse...

Se não passares em casa, talvez passes pelo menos na companhia do teu bonequinho ;)