Lilypie Fourth Birthday tickers

20 março, 2008

Ida ao HSM

Hoje foi dia de ir ao Hospital mas como veêm não me quiseram lá.
A minha médica está esta semana de férias e por isso fui lá fazer o CTG da praxe.
Resultado: CTG ok com registo de várias contracções indolores, o colo do útero mantem-se igual, amolecido, permeável a 2 dedos, o meu bebé tem liquido amniótico normal. Já estava com saudades de o ver pois a última foi às 32 sem, e lá estava ele com a cabecinha lá mesmo em baixo, viradinho de costas para eu não lhe ver a cara e afinal percebi com o que é que ele me magoa as costelas... é mesmo com os pés... eu a pensar que era o tronco dele...
Fiquei aqui a pensar, que vi lá barrigas de quase 41 sem que íam ser internadas para provocar o parto e eram mais pequenas que a minha... ai,ai... e vi também uma rapariga que entrou aos ais, com contracções de minuto a minuto, que até a mim me deu vontade de dizer... ai...
Portanto a Páscoa é para passar descansada em casa, sem pensar na palavra P(arto) e prá semana é que vai mesmo ser!

12 comentários:

Micas disse...

Parece que vais continuar com o teu Gabriel no "ovo" :-) Ele é que sabe...está taaaaaaanto frio que no quentinho é que se está bem!! :-)

Desejo-vos uma Páscoa muito Feliz e muuuuito docinha,
Beijinhos,
Inês

Silvia disse...

O teu filho já deve sentir- se tão bem aconchegado que não quer sair para já.
Uma boa Páscoa para voces.
Beijinhos.

EM disse...

:-)!!!
É, está a aproximar-se!
Boa Páscoa para ambos!
Beijinhos

Maria Vicente disse...

parece que somos duas a passar a pascoa se pensar no P, de parto, como se fosse possivel.
esperando miga, esperando
não sei se te dei os parabens, se não aqui ficam, parabens
beijinho

Sem Desistir disse...

Desejo-te uma Páscoa muito Feliz!
E espero que a passes tranquilamente, sem pensar no P, lol
bjs

Anónimo disse...

Esta quase!!!! Mesmo que seja depois da páscoa!!! :)

aproveita agora para comer muito docinhoooo ;)

tixa disse...

Minha querida antes de mais queria deixar-te os meus parabéns atrasados...desculpa sim?
Gosteu da escolha do nome...agora é esperarmos pelo Gabriel e amiga que tenhas uma hora pequenina e que corra tudo 5 estrelas.
Boa Páscoa e cá fico à espera das novidades.
Um bj enorme nosso

Maria Lavrador disse...

Sabes, hoje em dia se estiver tudo bem, os médicos não provocam o parto antes de a gravida completar 40 semanas, mas depois disso o caso já muda de figura...

Beijocas mil e boa Páscoa

Maria Pereira

Camy disse...

O teu Gabriel está a gostar do quentinho, afinal está tanto frio cá fora.
Querida, desejo-te uma Páscoa muito feliz e uma hora muito pequenina.

Bjs

Bem Me Queres disse...

O teu "coelhinho da Pascoa" ainda quer ficar por aí mais uns dias :-)) Está quase a chegar o grande momento!
Beijinhos nossos e uma Páscoa mt feliz

Moranguinha disse...

Este ano o folar é caseiro! hihi
Aproveita estes ultimos cartuxos!
Beijocas e um Santa páscoa

pat07 disse...

E já está bem proxima a tua horinha, ou melhor, minutinhos ;) tudo a correr bem
um beijinho