Lilypie Fourth Birthday tickers

11 fevereiro, 2008

Vida de grávida

Já nem me lembro quando foi a última vez que me estatelei no chão... foi há mesmo muito tempo...
Pois ontem foi um dia de azares.... a sensibilidade de grávida fez das suas e pôs-me a chorar sem motivo nenhum. Apenas estava em triste, sem perceber porquê (o mais provável é por estar sem trabalhar este tempo todo), e as lágrimas resolveram cair a fio.
Como isto não bastava, quando saí para beber café, torci o pé e fiquei de quatro no chão. Larguei o lixo que ía despejar e consegui pôr as mãos à frente... e lá larguei mais umas lágrimas que ainda cá tinham ficado retidas ;) mas não nos magoámos!
Na parte da tarde, para compensar e como fui a uma festa de anos, acabei por me abastecer de doces, mais do que a conta, para ver se me recompunha.
À pouco fui buscar o resultado de umas análises que tinha feito a semana passada e parece-me que o resultado da glicemia está um pouco alto... se eu tivesse picado o dedo ontem à noite então tinha rebentado a escala... ;) Não entendo muito bem este resultado porque eu tenho evitado ao máximo comer doces... a ver vamos o que diz a médica.

18 comentários:

Maganita disse...

Ó minha barrigudita linda! Então? Xó, xó tristeza! Então andas aqui a provocar a minha amiga? Mau!

Pronto, acho que ela se encolheu um pouco, não?

Deixo-te uma beijoca repenicada na face para afugentá-la de vez.

pat07 disse...

Miga, esses ataques de choro atacam-nos a todos... e que dificil que é :) por mais coisas que nos digam... e não sei se te acontece, mas eu chorava ainda mais porque achava que não devia chorar :) Fizeste bem em comer um docinho, mas foi só ontem ;)

Uma beijoca

O Profeta disse...

olá grávida linda, vais ter que ter cuidado contigo e com esta maravilhosa criatura que tens dentro de ti...


Doce beijo

Silvia disse...

Acho que todas passámos por esses momentos de lágrima fácil, um dia parece que o mundo nos vai desabar em cima e no outro já está tudo bem.
Ainda bem que não se magoaram.
Ve la se te animas.
Beijinhos.

Sem Desistir disse...

Ó mulher tu tem cuidado por onde andas! Tem cuidado amiguinha!
E o turbilhão de emoções tem a ver com as hormonas malucas.
bjs

Maria Vicente disse...

oh mama, ficamos mesmo sensiveis. acho que ontem foi um dia dificil para todas, também andei meio triste.
não é só os doces, evita pao, batata, massa, assim os carbo hidratos, vai correr bem, falta pouco.
beijinho cheio de miminho

EM disse...

Oh,...!!!
Não fiques triste, tenho desses dias também.Deve ser comum a todas nós. O pior foi teres caído, mas feleizmente está tudo bem e nada de mal vos aconteceu.Quanto aos doces, já falta tão pouco para o teu bebé nascer, isso não há-de ser nada e se te apetece comer uns docinhos também não é assim tão grave.
Anima-te!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

oh!!!! Essas hormonas andam aos saltos, tou a ver!!! Não serve de consolo, mas eu não tou grávida e também tenho dias assim em que só me apetece fugir e chorar ;)
O que interessa é q não se magoaram!!!

CARLUXA disse...

Ora Ora minha lindona, então? o que se passa com a barriguda? bem sabemos que a sensibilidade é maior nestas alturas, mas...nada de choros, certo?
Está quase. E cuidado com essas quedas, estás sempre a pregar-nos sustos. Malandreca!
Beijinhos miga. E esquece lá as aulas porque da forma que isto anda o ideal até era começar a pensar em mudar de profissão.
Jocas

free browny disse...

tem calma linda... pensa que estas bem os açicares controlas!! vé o que a médica diz!!
á dias assim, não te calhou só a ti!!
sorri, pois tens o teu bebé dentro de ti, e sente o que sentes!!!

jokinhas grandes
filipa & tomás

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Nós mulheres aquando das nossas gravidezes ficamos bem mais sensiveis... Toca a pensar positivo, tens um Principe na barriga! Para te alegrares, tens um miminho no meu blog. Bjs Cláudia

Olinda Dinis disse...

Pois é amiga a gravidez faz dessas coisas, desatamos a chorar e nem sabemos porque...
quanto á keda eu tambem ia caindo, ainda torci o pé, no sabado em pleno Vasco da Gama, se eu caisse axo que tambem desatava a chorar, mas felizmente agarrei-me a uma pessoa que ia a passar :)
Beijo

Maria disse...

Não podes andar assim triste...
beijinho

Moranguinha disse...

Ui as hormonas andam por ai!
è normal eu tive muitas vezes esses ataques pois estamos em casa sem fazer nestum!
Mas espanta-os! Assim o teu bebé também fica triste.
Quanto ao espalho ainda bem que estão bem!
OS doces ui ui sua marota!
Mas foi só uma vez né?
Beijocas e muita alegria!

Bunny disse...

Miga,
um beijinho enorme para ti, sim?
E num chora que eu num goto!
Sorriso nos labios, sempre! Tens o milagre da vida a crescer dentro de ti. Nunca te esqueças disso!

Maria Lavrador disse...

A gravidez apenas de ser uma coisa fantástica, mexe com as nossos hormonas e deixa-nos por vezes assim como tu, tristinha sem motivo aparente.

Uma beijoca grande

Maria Pereira

Tita Dom disse...

Olá.
Nestas alturas andamos a mil né.
Vais ver que logo, logo temos os nossos tesouros no regaço.
Bjs

A partilha é um tesouro! disse...

Oh sua malandreca.
Então agora andas nisso? A cair, a chorar, a comer doces não faz mal:-)
Vamos lá arrebitar,mas deve ser mesmo por andares muito sensivel.é compreensivel e aceitamos e pronto. Mas cair não...ok?

Um grande beijinho