Lilypie Fourth Birthday tickers

06 fevereiro, 2012

A semana passada

A semana passada foi difícil. Foi uma daquelas semanas que estamos desejando que chegue ao fim... e uma nova, com melhor energia, comece.
Na 3ª feira, o Gabriel que estava com muita tosse, foi fazer uma visitinha à urgência com falta de ar. Falei há pouco com a pediatra dele, porque ainda não o acho a 100%, e ela disse-me que o normal é as crianças melhorarem com a idade e não o contrário, portanto, devemos ter que estudar o caso. 
Na 4ª feira, ganhei uns bilhetes para a antestreia dos Marretas e lá fomos nós, a correr, porque soubemos em cima da hora (mas foi giro).
Na 5ª feira, faleceu uma tia querida do meu marido e todo o desenrolar do velório e funeral foi muito sui generis, daria para um interminável post. Uma pessoa para morrer não precisava de sofrer tanto, nem fisica nem psicologicamente (desprezada pelas pessoas que mais próximas deviam ser).

Hoje, consulta em HSM, pois estamos induzindo novo ciclo... a ver vamos se é desta. O que é certo é que as injeções em dose industrial de hormonas, nestes últimos meses, têm dado cabo do meu humor. É horrível, tudo me altera e parece que não percebe e ainda ajuda mais à festa. 

2 comentários:

Maria Vicente disse...

Oh miga...nem sei que te diga...
Apenas de posso deixar um abraço cheio de força e muita energia boa para tudo correr bem.
Beijinho

Maria Lavrador disse...

Foi mesmo uma semana mesmo difícil, espero que tudo melhore

Boa sorte para o novo ttt, espero que seja desta que consigas aumentar a familia

Um beijinho mt grande