Lilypie Fourth Birthday tickers

09 dezembro, 2010

QUE SUFOCO!

Não estou a aguentar! A minha cabeça não pára de pensar nem por um instante!

O meu ciclo está muito longo! 41 dias! Nunca tinha sido tão longo! Já fiz um teste (aos 38 dias) e deu negativo! E há +/- seis dias que sinto sensibilidade no peito, o que me faz lembrar de quando fiquei grávida do G... mas em menor intensidade...

Seria muito bom que o teste tivesse falhado, mas não me posso permitir sonhar tão alto! O mais certo é eu ter cada vez mais ciclos completamente loucos e as hipóteses de voltar a engravidar estarem a diminuir drasticamente com a idade...

Apetece-me...

5 comentários:

Maria Vicente disse...

Oh miga.
Olha que eu em ambas as filhas os testes deram negativos e da primeira então foram dois seguidos com 45 dias de atraso por isso não sei.
Espero que corra tudo pelo que desejas, agora ou mais tarde.
Beijo grande grande

Felicidade disse...

Oiii flor, desejo sorte pra você estou de 14 semanas e não planejei esse bb...
beijoos

Felicidade disse...

Oiii flor, desejo sorte pra você estou de 14 semanas e não planejei esse bb...
beijoos

Cris Albino disse...

ola imagino o sufoco,pois também estou na batalha para ser mãe não é facil......mas força creia no milagre
o que Deus prometeu ele ira cumprir em nossas vida
BEijos Cris

Maria Lavrador disse...

Amiga, que sabe se não deves repetir o teste, que o tenhas feito cedo demais... Espero que em breve venhas aqui por novidades boas :)

Bjs