Lilypie Fourth Birthday tickers

16 dezembro, 2010

O Pai Natal existe mesmo.... acreditem!
Depois de tanta angústia porque achava que andava a imaginar coisas, que o meu corpo me andava a dar sinais falsos e que a minha mente andava-me a pregar partidas por querer tanto outro filho... e depois de ter andado pelo fórum da API... onde tomei conta de casos de testes de urina que deram falsos sem o serem... no Sábado de manhã, levantei-me e fui ao laboratório de análises pedir para fazer a Beta HCG (a particular, sem credencial, sem nada, nem sabia que era possível fazer assim...) pois na 2ª feira fui buscar o resultado e tcham, tcham, tcham... 104... GRAVIDÍSSIMA!

Obrigado, Pai Natal! Não podia esperar melhor prenda que esta! Para mim, e para a nossa família!

Só vou fazer a eco na primeira semana de Janeiro (espero que esteja tudo bem) mas na noite de Natal vamos preparar uma pequena surpresa para a família... ainda por cima este ano é cá em casa!

Não dei a notícia mais cedo porque andamos em avaliações e na minha escola, é de loucos!

E há 3 anos atrás publicava esta foto...

3 comentários:

Maria Lavrador disse...

Estás a ver!!!!! Parabéns e uma santa gravidez

Beijocas

Ruby disse...

eheheheh Parabens !!!! que linda prenda de Natal.

Tudo de bom para voces.

bjs

Barriguita disse...

Oh!!! PARABÉNS!!!

sei bem o que é receber esta "prenda" de natal... no ano passado recebi a mesma! que bom!!!

bjinhos