Lilypie Fourth Birthday tickers

02 dezembro, 2009

Natal... e outros...


Olá!

Cá por casa, agora só se ouve o nosso pequeno a dizer: "Natal... oh... oh... oh..." e na rua também... Toda a gente lhe acha uma piada... Por enquanto a árvore de Natal e os presentes têm resistido às suas investidas... embora já não possamos dizer o mesmo de uns quantos adornos de Natal que estavam espalhados pela sala...

Na escola, está a aproximar-se outra etapa difícil... o final do período... testes para ver, alunos para avaliar e uma reunião de avaliação para preparar... a acrescentar tudo isto... temos um trabalho de Área de Projecto que vai concluir a 1o de Dezembro, data importante na nossa escola, e que significará uma pequena representação teatral... UI, estou a tremer... acho que os miúdos não estão preparados e eu também não...

Quanto às compras de Natal, essas estão bem avançadas, pensa que só já faltam 2 ou 3... e nada de difícil decisão... Para mim, o Natal significa família, mas se pudermos oferecer um presente aos mais chegados, ficamos também muito felizes...

Por último, mas não menos importante, quero dizer-vos que decidi vacinar o piqueno contra a gripe A. Ou melhor, a médica decidiu... porque eu não estava com muita vontade e esperei pela opinião da médica... e ela acha que não se perde nada em dar...

6 comentários:

anareis disse...

Estou fazendo uma Campanha de Natal para crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de janeiro,são crianças que não tem nada no Natal,as doações serão destinadas a compra de cestas básicas-roupas-calçados e brinquedos. Se cada um de nós doar-mos um pouquinho DEUS multiplicará em muitas crianças felizes. Se voce quiser ajudar é fácil,basta depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Voce verá como doar faz bem a Alma,obrigado. meu email asilvareis10@gmail.com

Maria Lavrador disse...

O teu filho está pois a ser atacado pelo espirito natalicio... :) Qt à vacina da gripe A, é uma decisão muito pessoal, mas neste momento penso que o melhor é dar, se os médicos acham que sim, do que virmos a arrependermo-nos de não o termos feito

Bjs

© | TéTé £ XαVιєR | disse...

A magia do Natal :o)

Da vacina acredita no teu coração que esse não se engana que vai correr tudo bem.

Beijos
Tété & Xavier

Anónimo disse...

Olá querida mamã, é tão giro, realmente o Natal é mesmo das e para as crianças. Votos de um bom trabalho na escola!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Maria Vicente disse...

oh oh oh é Natal.
Fico feliz em saber-vos bem.
Beijinhi«os

Ângela Vieira disse...

olá.
ontém eu e o tomás tb fomos à vacina, depois de muito pensar...agora já está.

imagino o pequenote a cantar :)


beijinhos e bom fim-de-semana