Lilypie Fourth Birthday tickers

14 dezembro, 2009

Hoje é 2ª feira...

... começámos a semana da pior forma!
O meu marido teve de ir de boleia porque o carro ficou sem bateria. Eu, depois de já ter saído do estacionamento com o Gabriel, para o ir levar à creche e depois ir trabalhar, deparo-me com um pneu furado, o qual me fez perder a primeira aula. Como me desenrasquei? Fui a um mecânico que há a poucos metros e pedi-lhes que me trocassem o pneu... Mas mesmo assim, comecei mal o dia... Logo, ao último tempo, vou ter de faltar pois marcaram reunião de Representante de Pais, da creche, para as 18h e então não me parece bem não ir uma vez que represento várias pessoas. Mas ainda assim chateia-me ter faltar ao trabalho... Azar dos azares era sair de lá como representante de valência... Há ainda a acrescentar que o BabyG constipou-se novamente e está completamente entupido... mas pelo menos este Inverno, está a correr melhor, uma vez que ele tem conseguido curar as constipações, coisa que no ano passado não acontecia...
Quanto ao Natal, que se está a aproximar, começa a deixar-me um pouco apreensiva... todos os anos a mesma cena! Passamos a noite num lado e o dia no outro lado, mas é sempre um drama... os sogros puxam para eles, a mãe puxa para ela, e com isto, já vão 2 ou três Natais que passo sem o meu irmão porque não nos conseguimos acertar...
Acho que não vou aguentar isto muito mais tempo... qualquer dia expludo e depois acabou-se. Passo o Natal no aconchego do meu lar, com o meu marido e o meu filho e quem quiser que se mexa!

7 comentários:

Micas disse...

Bem...não é dia 13...mas parecia, não era??

O importante é estarem todos bem...e que o BabyG melhor o quanto antes. :-)

Quanto ao Natal..ai..ai...o melhor é "estipularem"..eu por exemplo combino com a minha irmã..ou seja, este ano, noite nas sogras e dia nos pais. Sempre juntas. :-)


Beijinhos

Maria Lavrador disse...

Realmente n começaste muito bem o dia, espero que ele tenha acabado bem. Eu infelizmente n tenho o problema de saber onde passar o Natal pois só tenho os meus sogros, mas compreendo o teu dilema, o melhor é fazes a festa na tua casa e os outros que apareçam se quiserem :)

Bjs grandes

_+*Ælitis*+_ disse...

Entendo isso do Natal! acho que poderias fazer em tua casa & convidar o pessoal :)

Beijo meu ♥,

A Elite

sotto le stelle disse...

Espero que já esteja tudo melhor...

Um santo Natal. cheiiinho de amor, alegria e saúde!

Beijinhos Ho Ho HO

Ângela Vieira disse...

olá.
a esta hora já está tudo resolvido...certo?

o natal é sempre a mesma confusão, eu nem sei se te diga se tenho sorte ou azar. familia pequena, cunhada solteira então vem todos para nossa casa (pais, sogros e cnhada) mas já ando a stressar com o trabalho que vou ter e com alguns maus feitios juntos...vem quinta e só vão embora na segunda socorooooooooooooo

Beijinhos e feliz natal para vocês.
Mamã Ângela Papá Ricardo, Tomás e o "ainda sem nome" :)

Silvia disse...

Um Feliz Natal para voces.
Tudo de bom.
Bjokas grandes.

A partilha é um tesouro! disse...

Oi linda
Como estás?
espero que estejas bem e mais calma :-)
Um beijo enorme e um excelente 2010.