Lilypie Fourth Birthday tickers

24 setembro, 2009

Vacinas...

só daqui a uns anos... graças a Deus...
Fomos levar as vacinas dos 18 meses... a do Plano e a Prevenar...
Lá vai o Sr. Gabriel todo lampeiro, pelo seu pé, e não é que quando chega à porta do gabinete da enfermeira desata num pranto e a puxar-me para trás...
Pois o bichinho guardou memória da última vez que ali teve e apercebeu-se ao que ía... Bom, nem sei se as vacinas doeram ou não, ele chorou desde que entrou na sala até sairmos... Malandreco!

Cá a mãe continua um pouco chateada pois acho que tenho tempos lectivos a mais marcados no meu horário e a Direcção lá na escola não está a querer retirar nada...

3 comentários:

NaRiZiNHo disse...

Parecia eu com a Cruz Vermelha, onde levava as de penicilina :P.
Tadito, aquilo magoa até aos crescido o que fará aos piquenos.
:-*

Maria Vicente disse...

Poxa que alivio, nós po cá vamos todas as 3 para o mês que vem. Eu vou levar a do tetano, Patuxa a dos 5 anos e Flor dos 18 meses.
Fechei o blogue mas virei ver-te sempre e teras noticias nossas.
Beijinhos

Maria José disse...

Pois é mesmo um alívio
bjokas