Lilypie Fourth Birthday tickers

21 setembro, 2009

Aia... aia...

Aia... é como o meu Gabriel pede água... e na quinta-feira ele pregou um valente susto aos seus peixinhos e a mim também...
Fui ao escritório estendar umas peças de roupa num estendal que lá tenho... o Gabriel estava comigo mas foi para a sala brincar... Ao fim de pouco tempo ouço dizer "aia..." ao que eu respondo, "a mãe já dá...", ao fim de mais uns instantes torno a ouvir, "aia..." e pensei, "que estranho, ele quando pede água pede muitas vezes seguidas... e a brincar com a água não deve estar, na sala não a tem..."
Lá fui eu à sala ver se ele queria água... fiquei de boca aberta quando o vi...
Tinha subido para cima de uma mesa de apoio de centro, de tampo de vidro, que já está encostada a um canto para não atrapalhar o sr. Gabriel enquanto brinca na sala, e estava debruçado numa prateleira mais baixa, onde está a aquário dos peixes, com a mão lá dentro, a tentar pescá-los e a espalhar água na prateleira.... provavelmente até levou as mãos à boca e provou a água, que é bem o estilo dele...
Ora, posso lá descuidar um segundo sequer que seja, para uma breve actividade doméstica?

6 comentários:

Maria José disse...

heheheheeheheheh
bjokas

Ruby disse...

ihihihihihi faz-me lembrar alguem.

Deixa lá eu tb nao consigo fazer quase nada , pois a Ines quer muita companhia... vao-se fazendo mais tarde as tarefas domesticas.

bjs

Elsa Borges disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
NaRiZiNHo disse...

Pois, por isso compramos um parque para estas situações, qd sou forçada a ausentar-me do mesmo espaço em q ele se encontra, coloco-o no parque, é mais seguro.
:-*

susana disse...

olá Mary,
cá em casa o duarte também adora água (uáua na lingua dele) não nos podemos descuidar um bocadinho :)
estou a planear ter um aquario cá em casa, mas ainda não tinha pensado nisso!
abraço grande e bom fim de semana

susana disse...

boa semana :))))
era bom era! dois fins de semana seguidos sem semana pelo meio :))))