Lilypie Fourth Birthday tickers

22 julho, 2009

De férias!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Iupi!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Estou de férias!
E esclareço... SUPER-MULHER... era porque queria fazer a limpeza à casa toda, sozinha, em poucos dias, enquanto intercalava com o trabalho final da escola... obviamente era uma tarefa impossível... e ficou incompleta... à minha espera para quando voltar de férias... e aí o marido vai entrar na linha e dar uma ajuda para eu a conseguir acabar.
Acho as limpezas de Verão uma treta mas então, é tão bom acabar e ficar tudo num brinquinho, a cheirar tão bem...
Por agora estou em Porto Côvo. O tempo esteve bom, mas agora piorou um pouco e óntem à tarde e hoje de manhã não deu para ir à praia.
O Gabriel tem adorado! Passa o dia na rua, a brincar ao ar livre (porque estamos num parque de campismo), e na praia, na areia ou na água, é uma excitação. Excitação essa que continua noite dentro... mesmo enquanto dorme... ou não... As noites não têm sido muito fáceis porque ele tem acordado a chorar e tudo devido à agitação durante o dia que para nós não é nada mas para ele é mais que muita.
É tão bom vê-lo a chapejar nas piscinas que lhe fazemos junto ao mar...

5 comentários:

Maria Lavrador disse...

Então boas férias e que o tempo fique melhor bem rapidinho!!!!

beijocas

EM disse...

Boas férias! E um bom concurso para não teres umas férias prolongadas para além do desejável! Beijinhos

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Aproveita ao máximo as férias para descansar e para te divertires com o teu filhote.
Beijinhos,
Carla

Maria José disse...

Boa continuação de férias e que o tempo fique bem melhor
bjokas

susana disse...

olá maria,
ainda me lembro, que na casa dos meus pais no verão também havia sempre uma limpeza geral, e ninguém escapava, todos ajudavam, era tudo limpo de cima a baixo :)
cá em casa já me deixei dessas coisas, vai-se limpando durante todo o ano. se soubesse mais cedo que tinham andado por aqui perto tinhamos combinado um lanchinho.
continuação de boas férias.
abraço