Lilypie Fourth Birthday tickers

24 março, 2009

Cá estou eu...

Cá estou eu... sem tempo para não variar... para vos dar notícia da grande festa de aniversário e batismo que realizámos no Domingo.
Entre crianças e adultos, 100 pessoas cantaram os Parabéns e desejaram uma vida saudável, cheia de amor e carinho a este meu lindo menino.
Ele portou-se à altura, observou tudo na igreja, e brincou o dia todo, fez apenas dois intervalos pequeninos para descansar os olhinhos pois não queria perder pitada.
Os pais estão babadíssimos, até parece que ele cresceu mais um pouco nesse dia e recordámos o dia 2 do ano passado bem como alguns momentos ao longo deste ano já com algum saudosismo.
O único senão, embora o Gabriel não lhe ache problema nenhum, é que o seu quartinho, no qual ele ainda não dorme, ficou cheio de brinquedos até ao tecto. O roupeiro também ficou mais composto mas aí eu já não me importo... ;) e acho que finalmente vou abrir a continha no banco a pensarno seu futuro...
As fotos virão depois, quando eu as organizar!
E agora, vou até ali, que ainda tenho uma avaliação do 2º período para fazer e um concurso de professores para me inscrever... e acreditem que não é nada pouco...
P.S.- Fiquei surpresa, com aquelas meninas que me deram os Parabéns... como adivinharam que eu tinha feito anos entretanto?..... E eu a querer passar desapercebida... ;)

7 comentários:

Maria Vicente disse...

Que bom que correu tudo bem.
Volta com as fotos, ok?
Beijinhos e entao parabéns.

Maria José disse...

Que bom que tudo correu bem,
E volta com as fotos
bjokas

Silvia disse...

Ainda bem que correu tudo bem. Ficamos a aguardar as fotos do grande dia.
Um beijinho atrasado de parabéns ao Gabriel.

Kitty disse...

Ainda bem que correu tudo como esperavas!
Parabéns ao principezinho!
Parabéns para a mamã do principe!

Beijinho

Veruska disse...

Parabens!!! Tb quero ver as fotos :)

Bijocas

Raio de Sol disse...

que bom que correu bem!!!

e parabéns atrasados então!

beijokas

Time disse...

Ainda bem que tudo correu muito bem e muitos parabéns um pouco atrasados.
beijocas amiga, agora estou eu nos preparativos!!!!