Lilypie Fourth Birthday tickers

20 fevereiro, 2009

Preparativos para o Big Day


O Big Day a que me refiro é o PRIMEIRO ANIVERSÁRIO do Baby Gabriel que por acaso também vai ser o dia do seu BAPTISMO!


E não me perguntem como mas eu que só queria uma comemoração para pais, avós, tios (o único que ele tem que por acaso também é o padrinho e tia) e padrinhos, deixei-me convencer a fazer uma festa maior... ou seja, começamos a fazer uma lista de convidados e agora deixem-me dizer-vos que dessa lista constam........................................150 pessoas!


Embora eu saiba que não vêm todas pois tenho família que mora muito longe, ainda assim é provável que vá ter à volta de 100 pessoas. Pronto, eu sei, há casamentos que não têm tantos convidados, mas é que a família do meu marido é muito grande e para convidar uns e não convidar os outros não tem sentido nenhum.... Resumindo, os preparativos estão a ser muitos e na hora nem quero pensar...


Os convites estão entregues e na Igreja já está tudo despachado! Na parte dos Comes e Bebes penso que tivemos uma ideia engraçada mas muito trabalhosa... alugámos uma sala de um Palácio muito giro, cá da zona, vamos ter um churrasco, um porco a assar no espeto e o resto é tipo self-service. Quantos aos doces já distribui, pelas avós, cunhada, tia do marido e vizinha o que é que cada uma fazia, e assim se vai realizar uma grande festa.... Assim espero eu!


15 comentários:

sotto le stelle disse...

Vai ser uma festa linda:)

Bom Carnaval e fds!

Jinhos carinhosos

Ps. vai espreitar lá;)

Anónimo disse...

Mas que bom, querida mamã, vai ser um dia memorável!
Beijinhos e bom fim-de-semana,Sofia,Pedro e Joana

Maria José disse...

Ena vai ser mesmo muito giro,
e vai tudo correr bem
ele está tão grande e lindo
Bom carnaval
bjokas

Raio de Sol disse...

tantos! eu tive 100 no meu casamento! :)

o importante é terem perto de voces todas as pessoas que amam, o resto são números!

:)

vai decerto ser uma festa lindíssima e isso é que importa!

beijokas e bom fim-de-semana!

sofia e os peixinhos disse...

Mas que festarola,lol...
Ainda bem que já andas nos preparativos...
Beijinhos e bom carnaval

Time disse...

Boa festa e bom aniversário!!!
Parabéns pelo primeiro aninho.
Beijocas

Ângela Vieira disse...

xiiii que grande festa!
Vai correr tudo bem!

Parabéns pelos 11 mesinhos do fofinho :)

Beijinhos!

Maria Lavrador disse...

Bem, para quem queria só meia duzia de pessoas, estás bem aviada sim.... :) Mas o importante é que seja um dia muito feliz e para recordar por muitos e longos anos

Beijocas e bom carnaval

Maria Vicente disse...

E vai ser lindo concerteza.
Beijoca

Mary Xu disse...

Isso é que vai ser uma grande festa. Mas acho que o motivo em questão merece tudo!

O teu pequeno está lindo!

Beijinhos

Ruby disse...

Mas que festança...vai correr tudo bem. Para que nao acontecesse isso mesmo, convidar uns e nao convidar outros, optamos por convidar pessoas que se dao todos os dias com a Ines, e nao pessoas que sao a vao ver uma vez por ano e é se for, e mesmo assim foram 40 pessoas.

Uma beijoka

Kitty disse...

Tenho a certeza que a festa vai ser um sucesso!
:)
Beijinho

criolinha disse...

Tivemos a nossa este domingo. Foi um dia muito cansativo mas MUITO FELIZ :D
beijo para vocês

Silvia disse...

Está quase quase.
Vai correr tudo bem vais ver.
Bjokas grandes.

Anónimo disse...

Ainda bem que está tudo encaminhado!!

Vai correr muito bem :)