Um desabafo... embora não me queixasse, até porque já não me sinto tão cansada desde que o Gabriel começou a fazer os sonos maiores à noite, não andava com a auto-estima lá em cima, onde ela deveria estar...
Com isto de ser mãe, 24h por dia, é difícil ser mulher tal como gostamos. A falta de tempo para olharmos para nós e cuidarmo-nos é surpreendente. É obvio, que eu adoro, amo, venero, as 24h que cuido do meu filho mas já andava a precisar de me dar a mim própria uns miminhos.
Assim, já tratei de ir cortar o cabelo, fazer a depilação, comprar mais dois pares de calças porque as minhas não há meio de voltarem a servir, já larguei o raio dos soutiens de amamentação, que diga-se de passagem já não os suportava e até comprei uns vernizes novos para andar mais arranjadinha... E sabem? Já me sinto bem melhor!
12 comentários:
Que bom!
Beijinho
Olá!
Como te compreendo, estou morta por fazer isso! è que ter de estar em repouso obriga-nos a descuidar-nos muito! E o bebécas ainda não nasceu...acho que é muito importante sentirmo-nos bem. Ainda é cedo para estares totalmente em forma, só lá para os 9 meses é que a maioria das mulheres está totalmente recuperada.
Beijocas
Ultimamente e apesar da balança andar pouco simpática comigo, voltei àqueles momentos de "gaja" em que passamos tempos infinitos a escolher as "toilettes" que melhor combinam.
E fez maravilhas ao ego. Até o gajo notou...e olha que ele é distraído!!
Beijinhos fresquinhos (pois, por aqui também de anda de casaco...)
N penses que és a única a pensar assim ,acho que todas nós passamos por essa fase.A maternidade é uma delicia mas ficamos sem tempo pra nós.Acho que fazes mto bem em contrariar essa tendencia.
Boas compras.
Boa! Ainda bem que não te estás a esquecer de ti! Os nossos filhos são muito importantes, mas também é importante para eles que estejamos bem!
Bjs
E fizeste tu muito bem!
De certeza que ficas-te linda!
Beijinhos cheios de carinho
Pois é, isso é um mal que todas as Mães padecem, o esquecerem-se delas próprias.
Fico feliz de estares a dar a volta por cima.
Bjs ao Príncipe/Anjo Gabriel.
Bjs a ti,
Cláudia
Fizeste muito bem. Todas nós nos sentimos assim de vez em quando... Um beijinho
Óptimo querida. Agora imagina aqui a je com dois!
Mas não me importo, pois foi sempre aquilo que eu quis ser mãe.
E temos tempo de recuperar aos poucos. Devagarinho vamos lá, né? e depois com a agitação do dia-a-diacom as crianças e as aulas, vais ver os quilinhos a desaparecer...lol
Beijocas grandes miga.
Em relação ao ar condicionada, estou cheia de inveja :-)
É normal sentires-te mais em baixo, até porque ocorreram várias mudanças em ti e deixaste de ter tempo para ti. Mas tudo vai ao lugar e sempre que te sentires mais em baixo, faz o que fizeste...mudanças é sempre bom.
Um grande beijinho
fizeste muito bem, é natural o que sentes, devias fazê-lo mais vezes...também faz falta o tempo para ti!
Beijokas
Beijinnhos carinhosos de bom FDS
Enviar um comentário