Lilypie Fourth Birthday tickers

07 julho, 2008

Fresquinhos!

A minha casa é um forno de Verão. Tenho de ter sempre o cuidado de baixar os estores da sala, do escritório e do meu quarto que ficam um forninho nesta altura. Então, a pensar no meu bebé, fomos comprar um ar condicionado, de forma a poder refrescar ligeiramente a sala e a enfiar-me depois, lá dentro com ele ;)

A compra foi boa, mas agora falta vir o calor... É que na zona onde eu moro, tem feito uma ventania, que chega a estar frio... e esta, hein?

Um desabafo... embora não me queixasse, até porque já não me sinto tão cansada desde que o Gabriel começou a fazer os sonos maiores à noite, não andava com a auto-estima lá em cima, onde ela deveria estar...

Com isto de ser mãe, 24h por dia, é difícil ser mulher tal como gostamos. A falta de tempo para olharmos para nós e cuidarmo-nos é surpreendente. É obvio, que eu adoro, amo, venero, as 24h que cuido do meu filho mas já andava a precisar de me dar a mim própria uns miminhos.

Assim, já tratei de ir cortar o cabelo, fazer a depilação, comprar mais dois pares de calças porque as minhas não há meio de voltarem a servir, já larguei o raio dos soutiens de amamentação, que diga-se de passagem já não os suportava e até comprei uns vernizes novos para andar mais arranjadinha... E sabem? Já me sinto bem melhor!

12 comentários:

Kitty disse...

Que bom!
Beijinho

EM disse...

Olá!
Como te compreendo, estou morta por fazer isso! è que ter de estar em repouso obriga-nos a descuidar-nos muito! E o bebécas ainda não nasceu...acho que é muito importante sentirmo-nos bem. Ainda é cedo para estares totalmente em forma, só lá para os 9 meses é que a maioria das mulheres está totalmente recuperada.
Beijocas

Maganita disse...

Ultimamente e apesar da balança andar pouco simpática comigo, voltei àqueles momentos de "gaja" em que passamos tempos infinitos a escolher as "toilettes" que melhor combinam.
E fez maravilhas ao ego. Até o gajo notou...e olha que ele é distraído!!

Beijinhos fresquinhos (pois, por aqui também de anda de casaco...)

Mamã Pirata disse...

N penses que és a única a pensar assim ,acho que todas nós passamos por essa fase.A maternidade é uma delicia mas ficamos sem tempo pra nós.Acho que fazes mto bem em contrariar essa tendencia.

Boas compras.

Luísa Mexia Alves disse...

Boa! Ainda bem que não te estás a esquecer de ti! Os nossos filhos são muito importantes, mas também é importante para eles que estejamos bem!
Bjs

sotto le stelle disse...

E fizeste tu muito bem!
De certeza que ficas-te linda!

Beijinhos cheios de carinho

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

Pois é, isso é um mal que todas as Mães padecem, o esquecerem-se delas próprias.
Fico feliz de estares a dar a volta por cima.
Bjs ao Príncipe/Anjo Gabriel.

Bjs a ti,

Cláudia

pat07 disse...

Fizeste muito bem. Todas nós nos sentimos assim de vez em quando... Um beijinho

CARLUXA disse...

Óptimo querida. Agora imagina aqui a je com dois!
Mas não me importo, pois foi sempre aquilo que eu quis ser mãe.
E temos tempo de recuperar aos poucos. Devagarinho vamos lá, né? e depois com a agitação do dia-a-diacom as crianças e as aulas, vais ver os quilinhos a desaparecer...lol
Beijocas grandes miga.

A partilha é um tesouro! disse...

Em relação ao ar condicionada, estou cheia de inveja :-)

É normal sentires-te mais em baixo, até porque ocorreram várias mudanças em ti e deixaste de ter tempo para ti. Mas tudo vai ao lugar e sempre que te sentires mais em baixo, faz o que fizeste...mudanças é sempre bom.

Um grande beijinho

Raio de Sol disse...

fizeste muito bem, é natural o que sentes, devias fazê-lo mais vezes...também faz falta o tempo para ti!

Beijokas

sotto le stelle disse...

Beijinnhos carinhosos de bom FDS