Lilypie Fourth Birthday tickers

27 abril, 2011

Férias? Onde?

A Páscoa já se foi... nem dei pelos dias de descanço porque a bem dizer a verdade não foram descanço nenhum... mas foram bons na mesma...
Tivemos um casamento, umas primas do Alentejo que ficaram uns dias e o meu G adorou-as, e mais uns dias no Alentejo, a trabalhar e a orientar a casa nova "velha"...

Agora de volta ao trabalho, vem aí o concurso para contratados, as aulas assistidas, enfim... muito trabalho...

Sem nada de especial para contar, fico feliz por o FMI ainda me pagar este subsídio de férias e poder ir de férias...
Ontem alguem propunha que fizessemos a proposta à troika de vender a Madeira, (com Alberto João incluído) para estabilizar o país... e não é que não era mal pensado?...

P.S- O meu é o piqueno de boné azul...

2 comentários:

Maria Vicente disse...

Tudo passa a correr.
Lindo ele a brincar no parque.
Beijinho e bom fim de semana

Maria Lavrador disse...

Bem amiga, eu só tenho a certeza q me pagam o subsidio de férias qd o vir mesmo na minha conta... :)

Bjs e tudo a correr bem