Lilypie Fourth Birthday tickers

09 março, 2011

O Dia da MULHER é para ser comemorado SEMPRE

O meu marido acha que o Dia da Mulher é uma tristeza. E acha mal a existência desta comemoração... Ele acredita na igualdade de géneros e por isso não entende muito bem este dia.

POis eu digo, que até dentro de minha casa é preciso comemorar este dia!

POis até na minha casa a igualdade de géneros não existe. Eu tenho a maior parte das tarefas domésticas a meu cargo, a maior parte das tarefas que dizem respeito ao nosso filho, tenho uma profissão que me dá muito que fazer e para a qual ando sempre aflita com tanto trabalho que até estou no limite de não dar conta de tanta exigência.
Enquanto isso, o meu marido consegue ter o seu emprego (do qual não traz TPC) e ainda outro "segundo emprego" que é tipo um hobby. E consegue-o passando muito tempo fora de casa, fora da família, fora das lides domésticas, fazendo aquilo que gosta, enquanto aqui a je, é que tem de ir aguentando o barco.

Não me interpretem mal... não o interpretem mal... eu é que já vou na terceira dose de hormonas e tenho o meu humor bastante instável...

E para aligeirar um pouco este post... aqui fica...
"Eu sou um pirata, com perna de pau, olho de vidro e cara de mau.."

2 comentários:

Dina disse...

Pois cá por casa diria que é precisamente igual. O teu marido e o meu nesse aspecto são iguais. Eu tambem vou levando o barco sozinha. Maridos modernos e que façam as lides domesticas ainda existem poucos. Eu conheço alguns, e o mais engraçado é que ainda vejo essas mulheres se queixarem. Ai ai faria se estivessem no nosso lugar.
Enfim paciencia e muita é o que precisamos.
Beijokas

Maria Vicente disse...

Tem que ser lembrado sim, muitas mulheres ainda sofrem horrores com tanto homem que por ai anda e não só.
Vivam as mulheres.
Estás a fazer o tratamento agora ne´?
Beijinho grande