Lilypie Fourth Birthday tickers

09 fevereiro, 2011

Cada vez pior...

...
Ora, voltando à minha infertilidade...
a médica da consulta de infertilidade deu-me o OK para avançar já este ciclo com a indução (o primeiro depois do aborto).
Mas novamente quando tentei marcar a consulta de monitorização folicular, as vagas já estavam todas preenchidas... e não pude começar as picas... tal como aconteceu em Novembro.
Hoje telefonei para lá, para demonstrar o meu desagrado e a médica então disse-me que agora, quando não é possível fazer essa eco, eles fazem-na mesmo na consulta. Por um lado é bom saber que já há solução mas por outro, acho que podiam ter avisado mais cedo pois assim já passou o dia de começar as picas e este ciclo já era... I'm sad, so sad...

E ainda mais agora que tenho de ir buscar o carro que está na oficina e a reparação vai custar 550euritos. Porra, nada ajuda!

A ver se no Domingo, (aniversário da minha mãe) damos um belo passeio para levantar o astral!

3 comentários:

CS disse...

Que essa nuvem negra deixe de pairar por essas bandas JÁ!

Beijo

(é bom saber que ainda por cá andas)

Maria Lavrador disse...

Realmente podia ter dito logo tudo de uma vez... Mas deixa estar, vai ser no próximo ciclo, passa num intante e daqui a pouco já está ai

Um beijo

Felicidade disse...

Pouxa, vou torcer para que tudo ocorra bem e que der tudo certo..
Estou te seguindoo..
beijoos