Lilypie Fourth Birthday tickers

15 setembro, 2010

INDIGNADA

Que bom que hoje já está mais fresco!
Eu ADORO o Verão! Mas dar aulas na minha escola com calor é impossível... nem consigo pensar direito, imaginem os alunos. Ficamos todos a escorrer em bica... pois temos janelas do chão ao tecto viradas para o Sol. Mas pensam que é assim em toda a escola? NÃAAAAAAAAAAAAAAO!

Fiquei de boca aberta quando ontem entrei na sala da Direcção, e estava lá um fresquinho que não se podia pois tinham comprado um AR CONDICIONADO para a sua sala... apeteceu-me ofendê-los e dizer palavrões, a sério que apeteceu.
Então, os professores e os alunos não são gente? Também merecemos!
E se não havia dinheiro para comprar mais então não compravam nenhum, certo?
Ou então, compravam e colocavam-no noutro local, que servisse toda a comunidade escolar, certo?

4 comentários:

Maria Lavrador disse...

Pois amiga, isso é num mundo ideal, em que qd só há dinheiro para uma coisa, esta seria comprada para bem comum, mas infelizmente as pessoas são egoistas

Bjs e aproveita o fresquinho

Ruby disse...

pois é amiga...é assim as injustiças da vida e a falta de visão de determinadas pessoas que gerem o nosso dinheiro para bem proprio e nao da comunidade...enfim

bjs refrescados

EM disse...

Olha, eu estou como tu. A minha escoal tem lá a parque escolar, é pó por todo o lado.Tenho andado de todo e o calor, ui, impossível.bj

Maria José disse...

è a injustiças do nosso mundo, infelizmente é assim
bjokas