Lilypie Fourth Birthday tickers

16 maio, 2010

Ratitos... confirma-se!

Já tinha ouvido dizer que havia, mas nunca pensei em vê-los... dentro da minha escola!
Esse pequeno mamífero castanho, de quatro patas, roedor, que constrói ninhos em corredores subterrâneos.
Têm um ciclo de reprodução rapidíssimo e encontrou o lugar perfeito para viver... o pátio da minha escola.
Temos a sorte de ter um bom terreno para os putos brincarem, com muitas árvores e arbustos mas neste momento há uma verdadeira praga. Estava eu numa sala, quando me aproximo da janela e só tive vontade de gritar: Está ali um rato! Fujam...
Estes bicharocos estão gordos de tanta batata frita e bolos comerem... Socorro!

3 comentários:

Ruby disse...

ai...que horror.
até estou arrepiada.


boa semana

Maria Lavrador disse...

Bem, pelo menos já tens uns bichinhos de estimação.... Agora a sério, os miudos até podem achar piada aos ratitos mas podem trazer doenças, é preciso cuidado

Bjs e boa semana

Raio de Sol disse...

blarghhh!!!

que horror!!!

bjs