Lilypie Fourth Birthday tickers

24 abril, 2010

GUERRA DECLARADA...

... aos quilos que eu tenho a mais...

Fiquei muito desiludida comigo quando fui comprar umas calças novas e tive de trazer o número acima e ainda assim, olhava para mim ao espelho do vestidor e só via as banhas a sair para fora... que triste figura...

Não gosto de mim assim!

Depois de ter tido o Gabriel até estava tudo a voltar ao sítio, mas depois descuidei-me antes de voltar ao peso que tinha antes e pronto... a balança começou a funcionar apenas no sentido contrário...

Desde dia 12 deste mês que não como doces, entradas só se for queijo fresco e substituo sempre que possível a refeição por uma sopa e uma peça de fruta... Será que chega?

Objectivo: perder 4 quilos.

2 comentários:

Maria Vicente disse...

Oi miga. As meninas do meu jardim comprei naquela loja que é do Jumbo Natureza, tem aqui ao pé do Forum Almada.
Olha sobre os kilos, fica o conselho de quem faz dieta10, reduz a fruta o máximo que puderes, come so 1 peça da parte da manhã e mesmo essa podes não comer todos os dias. Pão 2 fatias por dia e só de manha tb. Podes comer 1 iogorte magro de aromas, queijo fresco 1 por dia, charcutaria de aves o que gostares. Gelatinas light 1 por dia. Depois carne e peixe tudo menos porco. E vegatais apenas verdes e um a cada refeiçao. Os 4 kilos vão já embora num instante.
Beijinhos.

Maria Lavrador disse...

Boa sorte nessa tua guerra, espero que a consigas vencer :)

Beijocas grandes