Lilypie Fourth Birthday tickers

05 dezembro, 2008

Espírito de Natal

Por cá o espírito de Natal já se instalou... parece que este ano tem mais significado, veio com mais força!
É obvio que a causa disso se chama GABRIEL!!!!!

A cara dele ao ver a árvore de Natal enorme, a piscar, cheia de luzinhas, bolinhas, fitinhas e afins foi uma delícia. Primeiro ficou muito espantado depois veio a curiosidade natural de querer mexer, tocar... É claro, que ainda não se apercebeu de uns determinados embrulhos que se encontram lá debaixo mas para isso ainda terá tempo... Cá a mamã e o papá, já trataram de lá colocar uma roupinha e um brinquedo para ele desembrulhar ;)

" E aqui estou eu muito entretido a ver TV, e a escolher o que quero que o Pai Natal traga neste meu primeiro ano de vida..."

Quanto ao meu espírito para a época, bom, confesso, que não sou propriamente viciada em Natal como certas pessoas que vivem para esta época, eu atribuo-lhe uma relativa importância mas não excessiva mas também reconheço que este ano o vejo com outros olhos... este ano tenho uma vontade acrescida de comprar presentes para todas as crianças e bebés que conheço.... oxalá pudesse.
P.S- Maria Vicente... continuo sem conseguir aceder ao teu blog :(

25 comentários:

Anónimo disse...

Olá querida mamã, por aqui também já montamos a árvore, a Joana já conseguiu apanhar uma bola para andar a "correr" atrás dela pela sala :-)
Beijinhos e bom fim-de-semana, Sofia,Pedro e Joana

Kitty disse...

Um Natal mais completo!
:)
Beijinho
Bom fim de semana

CARLUXA disse...

É maravilhoso né? torna logo este tempo muito mais especial ainda.
Beijocas

Maria José disse...

È mesmo muito especial, e que linda a cabecinha dele
bjokas

Maria Lavrador disse...

Quando temos uma crainça, o espirito de natal toma outro significado para nós, mesmo que antes não ligassemos nenhuma à quadra.

Mil beijocas e bom fim de semana grande

free browny disse...

este ano vai ser um natal muito mais especial para nós!!!
:D
jokinhas doces

Raio de Sol disse...

lol...imagino a carinha dele a olhar para a arvore! :) deve ser uma animação!

beijokas

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho que so vou conseguir apreciar o natal quando tiver filhos, confesso!

Beijo meu ♥,

A Elite

susana disse...

olá Mary,
o natal com crianças é sem dúvida uma alegria! Para elas tudo é mágico, as luzes, as músicas, os embrilhos.
um beijinho grande para voçês

Maria Vicente disse...

Oi miga que se passa? Manda-me novamente o mail, será alguma coisa errada nele? Manda outravez se faz favor. Beijinhos

Maria Vicente disse...

realmente tenho o convite em aberto ainda. deve ser o mail que está mal.
manda para fatimamvicente@hotmail.com
beijinhos

sotto le stelle disse...

Amiga eu cá sou pior que as crinças, gosto particularmente de ver os olhinhos deles a brilharem de alegria. Já tenho tudo comprado, e estou ansiosa á espera da vespera de Natal, só para ver a carinha da Rafinha feliz. Claro que no ano passado e este, o Natal passou a ser bem mais divertido, com eles.

Beijinhos com o desejo de uma óptima mini semana!

Ângela Vieira disse...

Olá!
Eu por acaso adoro esta época...
Mas este ano acho que todas vamos achar o Natal mais brilhante e divertido...o Natal com uma criança é lindooooo!

Beijinhos grandes e boa semana!
Ângela e Tomás

Anónimo disse...

Que foto tao fofa!

Maria Vicente disse...

ja mandei o convite.
beijinhos

NaRiZiNHo disse...

O JA abana-se todo ao ouvir as músicas de natal lol.
Sem dúvida que o Natal este ano é muito Mágico ;)
:-*

Erica disse...

vao se divertirmto c o 1º natal dele.. ;) E para o ano ainda será melhor :D

sotto le stelle disse...

Um Natal mais completo;-)

Boa semana!

Beijinhos de volta

maria disse...

Sem dúvida que hoje estou numa de agradecer(não sei se em jeito de agradecimentos de fim de ano) a todos os cantinho que eu tenho lido ao longo de muito tempo, e que tem todos eles uma ligação o facto de terem no seu conteudo alguem que escreve por detras de um ecran com uma força e uma esperança, que me enchem de orgulho de ser mulher, que apesar das adversidades saimos quase sempre vitoriosas delas, ou se não, e até há partida pode parecer que não, mais sábias....


um beijinho e bom natal para ti e para todos os teus

Anónimo disse...

Olá mamã, não sei porquê não consegui comentar o post acima, por isso faço-o aqui: eu gosto muito da música, é muito ternurenta!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

sotto le stelle disse...

Um santo e feliz Natal para vocês!

Beijinhos com todo o meu carinho

sotto le stelle disse...

Também não consegui comentar no post de cima...

EM disse...

Olá! Venho desejar um santo Natal para a vossa família! E que continuemos a partilhar as emoções de sermos mães!
Beijoquinhas

O Profeta disse...

Sabia apenas que era um pequenino naquela longa noite
No celeste um luminoso sorriso me chamava
Lançou-me aos olhos raios de deslumbrante luz
Era a minha prenda, uma brilhante…Estrela Alva…

Um Mágico Natal para ti querida amiga que ao longo deste ano me visitaste. Que a Estrela Alva te ilumine neste Natal.


Mágico beijo

sotto le stelle disse...

Umas boas entradas em 2009!
E que este novo ano realize todos os teus sonhos.

Beijinhos com carinho

Ps. continuo a n conseguir comentar em cima...