Lilypie Fourth Birthday tickers

20 novembro, 2008

A Vida corre, corre...

Que azáfama!
Entre o trabalho na escola... preparar três áres disciplinares diferentes, ir a reuniões de Departamento e de Conselho de Turma... entre o trabalho doméstico (diga-se de passagem que o marido não anda a colaborar como devia)... e o meu BabyGabriel... que continua constipado... vão as 48h do dia que eu não tenho...

O meu babyG depois de tomar Atrovent 5 dias e ficar na mesma, vai agora fazer ginástica respiratória. Vocês não estão bem a ver a violência deste tratamento... chora ele durante meia-hora e choro eu por dentro de o ver tão sentido e aflito com as judiarias que lhe fazem. Ontem, ficou cheio de pintinhas vermelhas na cara do esforço de chorar... :( e quanto a resultados, noto uma ligeira melhoria mas longe do que esperava. A médica disse que com duas sessões deveria ficar bem mas infelizmente estou a achar que não. Ainda por cima, após a sessão de fisioterapia, fez febre... acho que foi do esforço, e de estar tão sentido com o tratamento ou então foi do segundo dentinho de cima que já se está a ver...

11 comentários:

Maria Vicente disse...

poxa miga que chato isso.
espero que ele melhore rápido.
beijinhos.

Maria José disse...

AS melhoras rápidas
e olha eu também ando nun corre corre.
bjs

Ângela Vieira disse...

Oh..lamento!
Sei como é difícil vê-los a sofrer...cá por casa tb andamos em maré de febres, mas nada de grave são os dentitos.

Espero que melhore rapido!

Beijinhos grandes
Ângela e Tomás

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Olá minha querida.
Passei aqui para vos deixar um carinhoso beijinho para o fim de semana.
Carla e Matilde

CARLUXA disse...

As melhoras.Como eu te compreendo...beijocas

pat07 disse...

as melhoras para o teu filhote

Cláudia, Pimpo e Pimpa disse...

As melhoras doteu Príncipe.

Este stress em que andamos... fogo... é geral!

Bjs Cláudia

R. disse...

Minha querida as melhoras do teu bebé e que venham uns dias mais calmos. Apesar de ser por motivos diferentes também ando stressadíssima. Acho que é mesmo o mal dos tempos modernos.

Um gde beijinho

Maria Lavrador disse...

O meu filhote ficava sp doente qd lhe nascia um dentinho, pode mesmo ser disso. seja do que for, espero que o teu menino melhore depressa

Uma beijoca

Silvia disse...

Como eu te entendo!
As melhoras do Gabriel.
Bjokas.

Anónimo disse...

Olá querida mamã, mas que aflição, espero que a Joana não venha a precisar dessa ginástica...as melhoras rápidas do teu filhote!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana