Lilypie Fourth Birthday tickers

29 agosto, 2008

Confirma-se

Confirma-se que o primeiro ratinho vem aí, aliás já cá está!
Aos 5 meses! E vem afiadinho que eu já comprovei!
Continua a gostar muito da sua sopinha e papinha, já da fruta não posso dizer a mesma coisa... :(

Hoje estou um pouco angustiada com a espera da saída das listas de colocação dos professores contratados e para ajudar à festa uma desilusão daquelas que marcam bem os nossos sentimentos.

Estou... nem sei que adjectivo usar...

10 comentários:

Maria José disse...

Parabéns pelo primeiro dentinho
bjs

Vera disse...

Já o primeiro ratinho?? iupii que fixe!
Parabéns bebé!!!
Bjs

Ângela Vieira disse...

Parabéns pelo primeiro dentinho :)
Por aqui hoje foi dia de muita rabujice...há quem fale em dentes, mas ainda não senti nada...

Beijinhos grandes e bom fim-de-semana
Ângela e Tomás

Raio de Sol disse...

pababéns pelo 1º ratinho!

tem calma linda, vais ver que tudo se vai resolver, logo logo saem as listas e tu estarás lá, vai correr bem...

aproveita o fim de semana para te distraires com o teu bonequinho lindo!

beijokas

CARLUXA disse...

Parabéns pelo dentinho. Como o tempo passa rápido, meu Deus...conseguiste colocação? eu sou da martinho, mas nunca cheguei a dar lá aulas pois tenho pedido sempre destacamento. E tenho conseguido.
Beijocas grandes.

Time disse...

Que bom, já tem o primeiro dentinho!!!
Boa sorte para a colocação.
Beijocas

Maria Lavrador disse...

Parabéns por mais uma fase na vida do teu filhote, o nascimento dos dentinhos. Espero que n lhe tragaga nada de menos bom, o meu filhote ficava sp doente qd lhe nascia um...

Espero que as noticias tenham sido boas, com a saida das listas

Mil beijocas

_+*Ælitis*+_ disse...

Deves estar impaciente! boa sorte com o trabalho esta semana!

e sobre o dentinho: espero que nao doa muito :)

Bom domingo!

Beijo meu,

A Elite

Anónimo disse...

primeiro dentinho...parabéns
bjs

Clara disse...

Agora vai começar a ferrar a malta!

Eh pá o tempo passa.... Beijinhos para vós e boa sorte na colocação.