Pois, quase de volta...
Tivemos umas férias diferentes e agora andamos nos preparativos do casamento do tio-padrinho do G.
Fomos há praia, obviamente que o G só teve autorização para ir uns bocadinhos. Mas foi engraçado porque quando chegava lá a dormir, dormia o tempo todo que lá estava e quando chegava acordado não conseguia adormecer com a excitação do local.
Molhou os pézinhos na água e adorou...
Entretanto já começou a comer sopa ao almoço: Base: batata, cebola e cenoura ou abóbora
Legumes: alho francês, chuchu, nabo, etc (um deles)
Alface ou Agrião
A experiência está a ser boa. Ele come muito bem a sopa. Com a papa a mesma coisa, abre a boca assim que vê a colher e se tiver com muita, muita fome, chora até começar a ter o estomâgo mais confortado.
Estamos a começar agora com a fruta, e parece-me que vai ser a mais complicada. Não que ele não goste do sabor mas por mais que a desfaça, crua ou cozida, sente sempre uns bocadinhos e faz caretas. mas também vai para baixo, com a ajuda de uma colherzinha de sopa para ajudar a empurrar.
Quanto aos pais, esses sempre deram uns passeios até à praia, de manhã, enquanto o bebe ficava a cargo da avó. Não deu para bronzear grande coisa mas deu para espairecer!
Uma notícia menos boa, é que já acabei a licença de maternidade e comecei as férias. Passa num instante e qualquer dia já estou a ir levar o meu bebé para a creche ;(
Também no saco das menos boas, está o facto de continuar à espera de saber qual a escola onde estarei para o ano.
P.S. O Gabriel tem o que parece ser uma afta na gengive de baixo no lugar de um incisivo... será que vem aí o primeiro dentinho?